quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Krisa


Krisa
Krisa
Informação biográfica
Lar
Grupo Null
Etnia
Mutante Píton
Codinome
Krisa
Habilidade
Compressão
Arma escolhida
Ela não usa
Ocupação
"Produto" do Grupo Null
Afiliação
Grupo Null (meio relutante)
Descrição física
Espécie
Mutante píton
Gênero
Fêmea
Cor da pele
Laranja
Cor dos olhos
Pretos
Informações fora da universe
Era(s)
IDW
Editora
IDW Publishing
Primeira aparição

Krisa é uma píton mutante, aparecendo pela primeira vez no final de Serviços Animais, parte 1. Ela é um "produto" do Grupo Null e foi convocada por Zodi para ajudar a deter os intrusos Raphael e Alopex

Como sua mutação é bastante recente, ela não é tão doutrinada na ideologia da Null e, como resultado, Alopex conseguiu convencê-la a ficar ao lado dela e de Raphael e permitir que libertassem os animais roubados que Null usaria para a mutação. Ela faz isso se enroscando em torno de Zodi e dizendo-lhes onde os animais estavam sendo mantidos. No entanto, Krisa se recusa a acompanhar Alopex e Raphael para a liberdade.

Mais tarde, Null planeja repreender Krisa por permitir a extração de animais, mas Zodi cobre Krisa, dizendo a Null que todos os eventos daquela noite foram culpa dela. Apesar de Null ter visto claramente o que Zodi fez, ela permite isso. Quando estão sozinhas, Zodi disse que é porque ambas fazem parte do mesmo programa e que, embora com pouca formação, Krisa ainda seria um grande trunfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo